sábado, 27 de junho de 2009

Mistura de tristeza e felicidade...

Hoje o maridão chegou de viagem... Mas já se foi de novo! Rumo ao Brasilsilsilsillll dessa vez!

Tô feliz porque ele não vê parentes e amigos há dois anos e vai reencontrá-los agora, mas triste por estar longe dos meus membros! Sim, porque ele é os meus braços e pernas! Me faz uma faltaaaaaaaa!!! Ai que saudade!

[Maridão passeando em New York City]

Foi bom vê-lo hoje, mas foi tão pouquinho... Menos do que o previsto até. Cheguei do trabalho ansiosaaaaaa para encontrar com ele, que supostamente chegaria às 12h30, mas por atrasos de voo e extravios de bagagem ele chegou aqui por volta das 16h30... E teve que pegar o ônibus pra Lyon às 21... :o(

Ficamos nós de novo: Polly, o bb e eu! Mas sou eu sozinha prá tomar conta de 2... e quem vai tomar conta de mim, quem??? :oS

Tô bem chorona, acho que pela gravidez, liguem não, viu?! Por favor... rs

O maridão, apesar de uma mala extraviada, ainda conseguiu fazer chegar alguns presentes prá nós hoje... E eu ameiiiiiiii tudinho!!! O resto vai pro Brasil junto com ele, so vou ver quando chegar lá... Mas tem nada não, são MEUS assim mesmo! ehuehue

[Nossos presentes!]

Voilà! Esses são os nossos presentes que chegaram... Meu perfume preferido.. Pi, chocolates kisses (deliciosos!), um ursinho com simbolo de NYC pro bb, um livro pro nosso bb (todos os lugares= cidades ou países que nos vamos compramos livros de historinhas pros nossos filhotes. A biblioteca vai crescendooooo... \o/), roupinhas que o amigo que ele encontrou lá mandou (um conjuntinho com 7 peças lindooooooo!), 2 bolsas lindonaaaas... =)

Gostaram??? Eu AMEI tudinho! Muito obrigada meu amor!!! Te amo muitãoooooooooo!!!!

Abaixo, uma foto de Polly agoora há pouco, no meio da bagunça de fechamento de malas... hahaha - Acho que ela queria ir junto! Ou não queria deixar ele ir, né?! =)

[Popó em cima da mala do pai... :o)]

Fico por aqui com a saudadinha no meu peito... Pedindo a Papai do céu pra abençoar o meu marido e segui-lo até la! Que ele chegue BEM!!!

Um beijo grande nocês!!!

*Marido, saudades de tu! Jajá eu chegoooo!!! AMO!!!

5 comentários:

Laura disse...

Puxa Lila, longa espera pelo marido. Essas coisas de perder a mala eu ja estou escolada. Quando fui para o Brasil, extraviaram na ida e na volta.. e demora, tem que registrar tudinho no guichê da cia, depois tem mais 50 pessoas que tb perderam a mala.. total chateação..
Não fica sozinha, tens amigos em Grenoble que estao ai para fazer cia!
Vamos fazer o bendito chimas essa semana... Beijão

Crys disse...

Eu quero uma gatinha tb !

=/

Renata disse...

Que pena não vão vir juntos, ai da uma saudade maior ainda, imagino a saudade, fica longe de quem a gente ama não é facil mesmo que seja pouco tempo.
Mas o tempo voa.
Lindos presentes, gracinha seu bb ja tem uma porção de coisas.
Tenha uma linda semana!
BJIM
T+

Viviane Cavalcanti disse...

Mas já já tu chegas!

kiev gama disse...

passei pra matar um pouco a saudade, mas ela aumentou :(

amo!