sábado, 13 de junho de 2009

O terceiro presente!

Nossa mãe, que coisa mais fofaaaa!!! Encheu meus zóios d'água!!!

Hoje abri o meu orkut e tinha um recadinho com essa fotinho linda aqui...

No recado estava escrito: "Olha o mais novo presentinho do teu baby. Q "cosamarlinda"..... fofo D+... A primeira havaiana a gente nunca esquece (hehehehe... na verdade é Ipanema... é que achei mais bonitinha). E tem cheirinho de chiclete...hum, dá uma vontade de morder. Desejo que o teu baby tenha muita e muita saúde e que logo logo ele calce esta sandalinha linda e gaste todo o solado de tanto correr, pular, brincar... (kkkkk). Beijos e abraços... e até breve.SAUDADESSSSSSSSSSSS....... OBS: A sandália é azulzinha mas fica lindo em menina também, viu (não é insinuando que seja menino não, mas menina e menino podem usar..... fica lindinho).".

Eu simplesmente AMEI!

O presente veio de tia Claudinha, que eu conheci já depois de 'véia'. Apesar de morarmos tão perto e termos tantos amigos em comum, demorei muito a descobrí-la, mas ainda bem que isso aconteceu.

Admiro demais essa pessoinha, nem sabe o quanto!!!

Só tenho mesmo que agradecer, do fundo do coração, o carinho de sempre! Muito obrigada Maria Craudeci!!! (Apelido especial, colocado numa noite mais que especial... que talvez ela nem lembre porque não queria, naquela noite, coquetel 'SEM ALCOOL'... porque danoninho ela tinha em casa...huahauhauha - Histórias para um outro post!).

Um beijo bem grande de nos 2 em você minha amiga! Espera 'nóis' ai, que jajá 'nóis chega'! Saudades...

4 comentários:

mcsc07 disse...

hahahahahaha............ Nossa, veio tanta coisa na cabeça agora... Recife Antigo,GGE, Coquetel "com" alcool, Sala de Reboco....ai, ai, ai, Saudades!
Ixe que tu escreveu tanta coisa bonita mulé (os zoio do lado de cá tb ficaram cheios de lágrimas, kkkkk).
Vcs são muito especiais pra nós e agora temos mais um na lista dos nossos especiais (o filhote de vcs).
Mesmo com toda essa água do Atlântico e terra e mais terra de distância, qd tu liga parece q tais ali na casa da tua mãe e que daqui a pouco eu vou lá pra falar contigo... mas daqui a pouco tu vai estar mesmo e isso vai acontecer.
Obrigada pelas palavras de carinho e amizade. Conte comigo pra o que precisar.
Bjs e Bjs e ôces........ Xerim.... Abracim.... Saudades.
Claudinha

mcsc07 disse...

hahahahahaha............ Nossa, veio tanta coisa na cabeça agora... Recife Antigo,GGE, Coquetel "com" alcool, Sala de Reboco....ai, ai, ai, Saudades!
Ixe que tu escreveu tanta coisa bonita mulé (os zoio do lado de cá tb ficaram cheios de lágrimas, kkkkk).
Vcs são muito especiais pra nós e agora temos mais um na lista dos nossos especiais (o filhote de vcs).
Mesmo com toda essa água do Atlântico e terra e mais terra de distância, qd tu liga parece q tais ali na casa da tua mãe e que daqui a pouco eu vou lá pra falar contigo... mas daqui a pouco tu vai estar mesmo e isso vai acontecer.
Obrigada pelas palavras de carinho e amizade. Conte comigo pra o que precisar.
Bjs e Bjs em ôces........ Xerim.... Abracim.... Saudades.
Claudinha

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Renata disse...

Que lindo!!!
Nossa é emoção que não acaba mais.
Parabéns por ser tão querida, acompanho vc e vejo que é uma pessoa mais que especial.
Ótima semana!
BJIM
T+