segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais e mais presentes pro meu baby...

Oiê... Como vocês estão??? Espero que todas bem (normalmente quem passa aqui são mulheres, desconheço os homens... Meu marido não conta... ehehhe).

Ontem eu entrei no meu blog e ele tava meio estranho, acho que foi o 'html' do vídeo da amazônia que eu postei aqui. Fui tenta ajeitar e piorei a situação, agora ta tudo meio fora do formato ainda... Tenho que ter paciência pra terminar. :o)

Outra coisa que vim contar pra vocês é que ganhamos mais presentes. Pois eh! Dessa vez ganhamos.... Eu, bebê e até o maridão. Rsrsrsr

Uma amiga brasileira que conheci aqui na França estava de férias na terrinha (Sul do Brasil) e voltou CHEINHA de presentes pra nós!

Aqui uma parte dos presentes... Os do meu baby... Muito lindossssss!!! AMEI tudo!

Pra mim, varias roupas de grávidas... vestidinhos, camisas e até calcinha e sutiã (tamanho G, rosa de bolinhas cinza, a coisa mais delicada do mundo!)... Pensemmmmmmm que eu estou doidinha pra ter peitos pra colocar dentro deles! Huahuha

Ainda ganhei leite ninho, uma caixa de paçoca, um pacote de pirulitos com chiclete, um pacote de bombons com chiclete dentro tb, pão de queijo de saquinho, jujuba... Nossa! MUITA COISA!!!

A respeito dessa amiga, sinceramente... eu acho que nem preciso dizer muita coisa, né?! Tanto carinho assim so poderia ser de uma pessoa mais que especial pra mim. AMO de paixão!!!

Bibi virou irmãnzinha, sabe?! Uma pessoa MARAVILHOSA que Deus colocou no meu caminho tão so aqui na França. Hoje, damos graças a Ele que nos encontramos (pelo menos eu dou! eheheh). Uma dá a força que a outra precisa, e assim a gente segue os nossos dias nessa terra fria, pelo menos nos aquecendo de calor humano, que todo mundo precisa, né?!

Pois eh! Era isso, agora mostro as fotinhos pra vocês... Depois posto fotos das minhas roupas... São tantas coisas que nem sei por onde começar! eheheh
Nem preciso perguntar o que vocês acharam, né?! Rsrsrs

AMEI TUDINHO!!!

Não sei se ela passa por aqui pra ler isso, normalmente não o faz, mas vai que da a doida, né?! Amiga, obrigada por tudo sempre! Te amo bem grande! Beijo duplo no teu coração!

Um beijo duplo nocês também! Boa semana!!!

Um comentário:

Crys disse...

Volteeeeeei!
Olha, pra mim não existe nada mais fofo doq os sapatinhos de bb *-*

vou morder tanto os pés dos meus futuros filhos! rs

Beeejo Linda e boa semana