sábado, 20 de junho de 2009

Sapatos...

Eu sou apaixonada por sapatos e nem sei se já disse isso aqui. Tenho MUITOS sapatos! Kiev vive perguntando quantos pés eu tenho.

Sabe o que é você entrar numa loja de roupas e conseguir sair só com sapatos? Pois eh, eu sou assim! Viciadaaaaaa nisso! Confesso que não tenho nem espaço prá guardar os que tenho, mas toda semana (Praticamente! Só não compro se nessa eu não sair de casa) eu compro um...

Mas tudo isso pra falar desse sapato horrível aqui... da coleção da Glória Coelho. Sinceramente 'Glorinha', você fez feio, muito feio na minha opinião! Eu jamais usaria um troço desses nos pés. [ValamenossosenhorJisusCristinhu!]

Vocês teriam coragem de sair nas ruas com um negócio desses? Eu não sairia nem sendo da pessoa mais famosa do planeta. Eu hein! Tem doidos prá tudo nessa vida, até pra inventar um sapato desses! :o/

[Vi aqui!]

2 comentários:

Laura disse...

Nossa Lila, nao sabia que tu era tão fã de sapatos.. eu ja tenho dificuldade para guardar os meus, imagina tu com a tua coleção.
Horrorosos esses sapatos da Gloria Coelho!

Viviane Cavalcanti disse...

Ai, ai, sapato é uma coisa extremamente cara por aqui - tu bem sabes! :oP

Beijos amiga!