quarta-feira, 17 de junho de 2009

E viva o meu baby!!!

Bemmm... Vim fazer duas coisas aqui hoje, uma é mostrar os primeiros presentinhos da vovó, queja esta preparando milhões e milhões de coisas pra bordar, costurar, comprar... rs

Ela e o vovô estão bobos com esse neto, é o primeiro... Vocês devem imaginar como é ser avô de primeira viagem, né?! :o)

Pois eh, essa mulher é a mais especial da minha vida! Só de falar dela me emociono! Admiro tanto que ninguém no mundo imagina o quanto. Por ser uma pessoa simples, guerreira, honesta, de paz e o mais importante, MINHA AMIGA!

Aqui estão os presentinhos que ela já comprou... São os primeiros de muitos que virão. Pelo visto o avião que eu volto vem torto. eheheh E viva ao meu bb! Esse presente me emocionou muito. Me fez chorar tanto! Uma mistura de alegria, com muitaaaa saudade, de tristeza por estar longe... Tantos sentimentos juntos que a pessoa aqui não aguentou e caiu no choro!

Um beijo muito especial nos avós do ano! Sim, porque segundo ela, não sera vovó, já é! kkkkkk - Amo muito vocês! Sinto muito que o meu bb não esteja pertinho prá aprender todos os conceitos de vida, como eu aprendi. A forma como vocês veem e levam a vida é admirável! AMO muito vocês!

Outra coisa que vim falar é sobre o próprio, O meu bb. \o/

Ontem fomos fazer mais uma ultrasson, que nem era pra fazer, mas como no dia 24/06 o maridão não estara aqui pra fazer a primeira do trimestre, resolvi ir fazer essa pra que ele visse que o bb dele esta aqui, crescendo.

Na primeira ultra ele estava com 8.9 milímetros e na de ontem já estava com 30, acreditam? Poxa, fiquei impressionada, é muito rápido!

Outra coisa que me emocionou muitooooooooooo, ele mexeu as perninhas! Isso mesmo, visivelmente ele mexeu. Uma coisinha que só tem 3 cm levantando as perninhas... ahahah - Ri tanto! O médico disse: ele tá mexendo! E eu que estava vidrada na telinha tinha visto isso e não tinha acreditado no que estava vendo. Muita emoção. Acho que fiquei mais emocionada ontem do que na primeira, o pai foi o contrário. :o)

Sai de lá felizzzzz da vida! Ele mexeu. Será que não tava gostando dos apertos que o médico tava dando com o aparelho... Ele é tão pequenino que pra poder chegar lá o médico faltou varar o aparelho pelas costas... Aff! Ou será que foi dizendo oi mamãe, oi papai? ehhehe

Muito lindo e emocionante! E como estava conversando com o marido ontem, o que o carinha do globo reporter diz é bem verdade... O MILAGRE DA VIDA. Quem para e pensa nisso? Quem pensa em como fomos formados? Quem pensa em como é perfeita a concepção da vida (seja humana ou animal?)? Acho que a gente nunca para prá pensar no quanto Deus fez tudo tão perfeito, né?! E pra agradecer??? Agradecer por cada um de nossos orgãos funcionarem perfeitamente e por tantas e tantas outras coisas???

Eu ontem fiquei ainda mais apaixonada pelo momento que estou vivendo, é mesmo uma bênção! Eu tenho que agradecer todos os dias, TODOS! Porque eu tenho pais maravilhosos, e a famiíia de modo geral, um marido perfeito... (os defeitos que eu vejo são sempre pra querer nos melhorar, melhorar o nosso conjunto), amigos muito mais que especiais e enfim, eu posso dizer que sou uma pessoa feliz, apesar de estar longe de todos (essa parte me dói muito, como vocês já estão cansados de saber!).

Bom, era isso!

Um beijo grande de nos 2 nocês tudin! Rs

7 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Ô amiga, você sabe qual minha opinião a respeito disso tudo. Por mais que dôa, pense no lado bom - ao menos tente! E saiba que estou sempre aqui para conversar a hora que quiser (é só discar! kkkkkkk).

Beijos, amo os dois!

Renata disse...

Fiquei super emocionada com seu post, lindo demais vc descrever esse milagre da vida.
Nossa acho que vc nem vai precisar fazer enxoval, esse bb ja tem tudo, kkkkkkk
Imagino o quanto esta sendo dificil para vc estar longe da familia nessa fase tão linda que esta passando, mas vai superar, tem um maridão ao seu lado.
Bjim
T+

Laura disse...

Lila!!! emocionante teu post!!! momento magico, emocoes a flor da pele, risos e choros... parabéns mamãe. ah, concordo com a tua mãe, ela não vai ser vò, ja é!!
Beijao em ti e no bebê.

Isane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isane disse...

Oi, Liviany!
Que lindo!!!!
Esse momento é mágico! Me lembro bem! Há muito pouco foi comigo! :)
Tens recebido meus e-mails?
Bjs e vcs!

p.s.: excluí a mensagem anterior pq digieti teu nome errado! E convenhamos.... Isso é muuuito chato!
Bjs

Flor disse...

Pois é, eu sempre penso como é lindo poder gerar outra vida dentro de você, Deus é maravilhoso em tdas as coisas que faz .
Imagine a emoção que vc vai sentir quando der pra ver o rostinho dele ? rs

Beijos Linda e bom Fds

mcsc07 disse...

Q lindo o q vc escreveu sobre seus pais. E você irá ensinar ao seu filhote tudo o que aprendeu com os seus pais, esse respeito admirável q vc tem e o amor incondicional. Tenha a certeza q seu filho será tudo isso e muito mais.
E não fica triste não que logo logo passa e vc estará aqui, bem pertinho de todos q t amam (aproveite os momentos aí... nunca esqueça disso).
Nossa... como cresceu mesmo!!!
É o tanto de frutas e comidas saudáveis que Kiev coloca pra vcs comerem (tu e o baby)...kkkkkk.
Eu vi a foto... Está grandinha já a barriga.
Bjs e bjs.