sábado, 11 de julho de 2009

O niver do meu véio...

Poxa, mais uma data mais que especial que eu tô aqui, longe de todos os meus!

Sei que tá pertinho da chegada, mas eu queria estar lá hoje, comemorando mais um ano do meu "nego véio"... E só quem pode chamar ele assim sou EU, viu?! hahaha... =)

A gente briga tanto, mas sabe o amor maior do mundo? Pois eh!!! Ele esta entre nós... Amor prá mais de metro... AMO muitooooooo e sinto falta de ficar juntinho, de falar besteiras, de sorrir, de mandar ele tomar banho (segredo, né pai?! Huahuaha), de brigar também, é claro!!!

Pai, te desejo tudo o quea vida pode reservar de melhor para alguém. Muita saúde, paz, amor nesse coração, e que as nossas saudades diminuam... que estejamos mais pertinho o mais breve possível. :-)

Acho que eu nunca te disse (será que já???), mas você é aquele pai heroi que todo mundo sonha em ter..., o meu heroi! Apesar de nunca me deixar ficar um pouco mais nas festas da 'galera'..., apesar de brigar com os meus amigos (e eles te fazerem de doidinho atras da bola... :-S ehehe), você sempre foi o meu exemplo de HOMEM! Me ensinou a diferença entre o que deveria e o que não deveria fazer..., me ensinou a ser quem eu sou (e eu me orgulho disso sim, porque sei que me tornei numa pessoa muito boa, com um coração do tamanho do mundo (igual a você!). Sim, eu tenho defeitos, mas eles não me tornam uma má pessoa, eu juro! Rs

Te amo muito nego!!!

Que Deus te abençoe sempre! Feliz aniversário!

3 comentários:

Flor disse...

Eeeeeeeee ! Parabens pro seu paizinho =D , que DEUS de muitos anos de vida pra ele \o/

Uma pena eu não ter um relacionamento bom com meu pai =/


Beijos linda e uma ÓTIMA semana ! Beijo nos 3 =D

Renata disse...

Que linda a declaração, logo estara com ele mostrando esse grande amor por ele.
Tenha uma semana maravilhosa, e parabéns para seu papai!
BJIM
T+

Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diários, boa semana
bjs