domingo, 12 de julho de 2009

Um anjo chamado Eliot...



Vi o vídeo nesse blog aqui... e chorei...! Chorei por ver uma pessoinha tão indefesa passar por tantas coisas ruins, mas também por ver que seus pais não carregaram o fardo, muito pelo contrário. Eles viveram intensamente juntos cada momento que puderam viver!

Chorei por estar grávida e chorar por tudo! E chorei também por pensar na possibilidade de ter um bebê especial. Feliz ou infelizmente essa possibilidade existe... e se ela existe, o que temos que pedir a Papai do céu é prá nos dar força pra seguir em frente como eles, sem carregar o fardo, sem ver a dor, simplesmente vivendo cada maravilhoso momento da vida! Que não precisemos soltar 99 balões!

Era isso! Que Ele nos abençoe sempre!!!

Beijo nocês!

*Desculpem-me pela ausência, mas como estou no Brasil, tô tentando aproveitar TODOS os meus, matar TODAS as saudades...

Beijo grande nocês!

Um comentário:

Crys disse...

Oii!AAh, eu tenho 'medo' de um dia ter um filho especial, mas Deus sabe a competencia de cada um , e da a mães especiais, filhos especiais!

Aproveeeeeeeeeeita muuuuuuuuito!

Beijo nos dois!