sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O primeiro chute a gente nunca esquece!

Ele (a) chutou!!!!

Antes de ontem, dia 19/08/2009, eu estava sentada e senti uma coisa mexendo forte na barriga. Imediatamente coloquei a mão... e era ele mexendo!

Já tinha sentido algumas sensações estranhas que dizem que a gente sente... Sempre na mesma região. Também era ele mexendo, mas eu ainda não sentia como aconteceu dessa vez.

A sensação??? MARAVILHOSA!!! Realmente o serzinho que eu vi na tvzinha do médico tem vida, mexe e jájá vai andar, falar, tocar, chorar... Nossa!!! Comecei a ver minha barriga crescer e agora ele mexe.... Estou grávida de verdade agora. Ainda não me sentia assim... =)

Tô feliz da vida e tentando recuperar os dias que eu passei sem seque olhar pra barriga... sem massagear, sem tocar, sem conversar. Isso não é falta de sensibilidade minha, vocês que ainda não foram mães talvez passem pela mesma coisa... Até ficava triste às vezes por achar que eu não estava dando a atenção que o meu filho merecia, mas é involuntário... Você não vê todos os dias, não sente e ainda por cima a barriga e as mamas permanecem como se nada tivesse acontecendo... nossa! Sensação de "será" (?!) o tempo inteiro...

Tá passando.... Tudo começando a modificarrr... \o/

Beijo bem grande (e duplo) nocês!!!

Um comentário:

Rossana Fernandes disse...

Qme maneiro que ele começou a fazer arte ai na barriguinha amiga. que maneiro.
Bjus