terça-feira, 15 de setembro de 2009

Marina..

Oi pessoas... td bem por aí??? Eitaaaaaaa que estamos todas ("os" por aqui é minoria... rs) numa correria só, né?!

Ontem foi o dia de saber o "vencedor da corrida dos espermatozóides"... Fizemos a ultra do trimestre... e as maravilhosas notícias são: meu bebê esta muitooooo bem! Vimos TODOS os órgaos, a face, vimos tudinho...

A outra notícia é que além de tudo isso, pudemos ver também que teremos estrelinha do mar! Marina vem por aí!!! Brega, ne?! huaauah - O amor é bem assim, brega kisó a porra! kkkkk

Era isso... um bju nocês tudinho de nos 2 aqui, Marina e eu.

Abaixo, um vídeo da música que o avô paterno e o bisavô materno cantam desde o dia que souberam da possibilidade de ser ela... E intraútero, uma fotinho de perfil... =)





=*******

3 comentários:

Claudinha disse...

Ixe, como Marina está enorme...!!!!
Linda D+ as imagens né... perfeitinha... dá pra ver tudinho.
Acho que ela estava fazendo biquinho, tipo mandando um beijinho...kkkkk... Manda outro pra ela tb...hehehehe.
Parabéns mais uma vez. Adoramos vcs, e agora vamos ficar aqui contando os dias pra vcs voltarem de férias novamente, os três.
Bjs mil........ Saudades.

kiev gama disse...

A primeira foto de perfil de nossa filha :)
Mais uma mulher na minha vida.

Rossana Fernandes disse...

É uma menina???????
Eu jurava de pé junto que era menino. To achando que sou mãe de santo agora...hauahua
Amiga, parabéns pela Marina.
Que ela venha linda e tão bacana quanto a mãe. E tão inteligente quanto o pai (tinha que puxar o saco um cadin né?).
Bjussss