quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O casamento da minha irmã... \o/

Bemmm atrasada com as notícias, porque tudo aqui gira em torno de Marina há um tempo... Mas como esse não é um blog feito só prá ela, tenho que variar as coisas, né?!

Falando no blog dela, acho que ainda não divulguei por aqui, né?! Voilà... Só clicar aqui, ó!

Masssssssssssss... O que tenho a dizer sobre aquele dia??? O dia do casamento da minha irmã... Hummm... Dizer que prá mim foi perfeito tá baum!!! Porque é isso mesmo que eu acho... =)

Foi tudo lindo e o melhor de tudo, tive muitassss pessoas que eu AMO pertinho de mim! Pena que não estavam TODAS as que amo, mas tinha muitos dos meus amores ali reunidos num só espaço.

Dancei MUITO, brinquei, curti de montão! E como não estava em Recife há muitos dias, reencontrei todos...

Minha irmã estava simplesmente radiante com tudo... Apesar de alguns estresses que sempre rolam... Como por exemplo: buffet ão serviu isso ou aquilo, demoraram pra fazer tal coisa, entre outras coisas...

A banda foi simplesmente MARAVILHOSA!!! Muitooooooooo boa!!! Tocou forró... e depois de um tempo, frevo, samba e até a minha musica preferida rolou... "Sou felizzzzzzzz..., por isso estou aquiiiiii, também quero viajar nesse balãaaoooooo!"... Pensemmm no quanto eu me diverti e multipliquem isso 70x7... Foi baum demais!!! Pena que acabou! Ficou na lembrança, que traz a infeliz da saudade pra perto de mim.

Abaixo algumas fotinhos que consegui resgistrar na minha câmera e roubar de uma prima... =)

[A noiva!]

[A daminha...]


[A entrada...]


[O pai e a noiva...]


[As alianças e os CASADOS! =)]


[A entrada deles na recepção e nos duas com nossos pais...]


[A decô...]


[Muita dança, muitaaaaaaaaaaa felicidade!]


[Os avos com os noivos...]


[Eu e meu povo!]


[Mais de mim com meu povo...]


[Meu povo e eu... =)]


[O casal exemplo! Meus avos... AMO MUITO!!!]


Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee nocês!

Um comentário:

Jackeline Moura disse...

Foi maravilhoso...!!!Mas o + maravilhoso de tudo foi ter vc pertinho...