segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das crianças... \o/

Primeiramente, ainda não terminei de fazer o que eu queria aqui no blog, mas tempo que é baum, NADA! Rs.

Hoje é dia das crianças! E como é bom essa fase, né?! Quem não tem saudades??? Eu MORROOOO de saudades, mas fazer o que?! O que eu queria que acontecesse quando eu era criança aconteceu: eu cresci! E ja estou até gerando uma criança... a minha criança! =)

Como não poderia deixar de ser, ela ganhou presentinhos e eu vim compartilhar com vocês... Vê que coisa marlinda esses sapatinhos... Diz se ela não vai ficar linda?! (Mesmo que fique feia, eu serei mãe e... vai ficar LINDA sim! E aiiii de quem disser ou ousar pensar que não! Rsrsr).


O segundo presente do dia das crianças foi um brinquedo, claro! Porque criança gosta mesmo é disso, né?! Um mordedor musical... =)


Aqui são coisinhas que eu fiz pra ela... Não foi de dia das cianças, mas como não inha mostrado ainda, aproveitei a oportunidade! Voilà o primeiro cachecol da minha filha... Com direito ao sapato combinandinho, também feito por mim (não reparem... ele ainda não ta pronto porque falta a fitinha que amarra na pontinha e na perna)... Gostaram?! Rsrsr


Esse é o segundo cachecol, porque com esse frio não vai bastar ter um so, néam?! hauauah


Um beijo grande pra vocês e FELIZ dia das crianças! Libera geral, solta essa pirralha que tem ai dentro d'ocê! ;o)

Beijo grande!

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Menina, eu li rápido e entendi: Libera essa piranha dentro de vc.
huahaau
Quase morri de susto...rss
Amei os presentes da Marina.
Lindosssssssss
EU quero um sapato igual.
Compra preu?
huahauua
Saudade de tu tb
bjus

Ah, lembra do nosso segredo? Cada vez mais perto.
Bjs

Crys disse...

QUE LINDAA!
Que saudade da minha 'infancia' (pq eu ainda 19 anos nem faz tanto tempo rs) Mas era bom de mais gastar horas brincando de boneca sem nenhuma responsabilidade!
Beijos nas duas!!