sábado, 15 de maio de 2010

Ola!!! Da ultima vez que falei de mim aqui, no dia 11, tava tudo bemmm, mas dois dias depois, se me perguntassem eu diria que estava tudo PESSIMO!

Depois da gravidez aumentei de peso... Não durante, foi depois que tive Marina. Justamente nesse maldito dia 13 resolvi voltar a andar de patins... e cai. Cai feio e fraturei a mão. O osso movimentou a articulação e tive que fazer cirurgia, por isso sumi daqui... Me explico mesmo sabendo que ninguém sentiu falta, viu?! Rs

Hoje ja estou muito melhor, apesar de ainda me incomodar pra fazer muitas coisas, especialmente pra cuidar da minha pirrôta... Mas graças a Deus ela tem PAI, um super PAI! Ele faz tudo e não reclama de nada. Pelo contrario, ainda é um anjo de me ouvir reclamar das minhas atuais limitações...

Quanto à minha filhota, ta MARAVILHOSA! Linda, linda, linda! Dando muitas gargalhadas, pegando e comendo muito seus pezinhos... Fazendo muitas gracinhas e especialmente, nos fazenco MUITO felizes!

E vocês, como estão, hein? Espero que por ai so tenham novidades boas, muito boas!

Bju gde nocês!

Nenhum comentário: