quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um aniversario mais que especial!

Hoje eu vim homenagear uma pessoinha que nem sabe ler, e que na verdade nem conhece a titia aqui... Julhinha, a princesinha, que hoje faz um aninho. Gostaria muitooooooooo de participar da festinha de 1 ano dessa princesa, mas eles moram em Portugal e como eu vou para o Brasil no meio do ano, haja dindin, né?! Infelizmente não poderei ir...

Dani, a mãe dela, é minha amiga da época de faculdade. Mas pensem numa pessoa especial! Pensaram??? Agora tripliquem isso e elevem ao quadrado! Ela é muito mais do que isso pra mim!

Tenho muito boas lembranças da nossa época de facul... ô que saudade de tê-la por perto! Como era bom! A gente se divertia tantoooo. Infelizmente passamos um tempo meio afastadas, nem lembro porque, mas como amigos são sempre amigos, nos reencontramos com tudo... E agora somos mães.

Como Julhinha não lê amiga, gostaria de te parabenizar por essa princesa, e pela mãe que és. Sempre muito dedicada, amorosa, paciente... Nossa, como te admiro! Julhinha é muito sortuda! Nasceu num lar cheio de amor, do jeitinho que ela merece!

Amiga, que depois desse venha o de 2, o de 3, o de 4 e muitossssssss e muitosssssss anos de felicidade, saude, paz e muito amor entre vocês!

Juju, titia te ama e te deseja um SUPER FELIZ aniversario!!!

Beijo nos 5 corações amiga!

Algumas fotinhos que titia amouuuu e roubou... =)


2 comentários:

Dany FORG disse...

Mulher tu quer me lascar todinha né? Até chorei safada ehehe AMEIIIIIIII. Muito obrigada Amiga. Amo vocês tam,bém e tenho fé em deus que nos vamos reencontrar brevemente. bjs e mais uma vez OBRIGADA.

Bruna carolina disse...

esse blog é a coisa mais linda, mostra comida gostosa, bebes fofos, mamães super amigas!!!

por isso tem um selo pra vc lá no meu blog, passa lá:

http://maluquetnanet.blogspot.com/2010/05/selo.html