terça-feira, 11 de maio de 2010

Passando pra dar o ar da minha graça... rsrsr

Na verdade, muitas amigas minhas so têm noticias da minha vida pro aqui, por isso tenho que estar sempre atualizando. Entre fraldas, mamadas e dissertadas (é so isso que tenho feito da vida), tenho que vir aqui dar um oizinho especial às minhas amigas Keyla e Kate, porque essas nunca me mandam, não têm orkut, mas eu sempre me lembro delas... Brincadeirinha, viu?! AMO vcs!!!

Meu dia das mães foi maravilhosoooo! Fui acordada com um cafézinho da manhã tipicamente francês: "croissant, pain au chocolat, des tartes et des fleurs"... Mas o que seria desse café da manhã se não existissem elas? NADA! Minhas 2 filhas fizeram parte dele, claro! Elas foram me acordar com o sorriso e o miado mais lindos do mundo!!!! Espero que o dia das mães de vocês que passam por aqui pelo blog tenha sido MARAVILHOSO, como foi o meu!

Sobre Marina, fez 4 meses dia 9 (dia das mães...), ta pesando 6.120kg e medindo 61cm... Ta safada, sorridente e chata! Sim, eu disse chata! Nascendo dentinho gente! Ontem ela tava bem quentinha, as gengivas estão inchadinhas, as mãos não saem da boca e baba que é uma beleza. Choraminga o tempo todo por isso , nem come, nem quer brincar direito... :/ - Fomos hoje à pediatra pra ver o que era, mas como eu imaginava, são eles...

Eu tô aqui tentando me enganar (não tô afim de estudar...), mas tô com muitaaa coisa pra fazer! A noite vai ser longaaaa... Mas isso faz parte das escolhas da vida, né?! E eu tô FELIZ com tudo isso mesmo assim! Vai valer a pena!

Acho que era isso... Ai vão algumas fotinhos do meu dia das mães e da comemoração dos 4 meses do meu amor maior... =)

Beijo nocês tudin!

Um comentário:

Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet disse...

Eita mulher chique, até o café da manhã dela é chique (francês) meu foi especial, mas mais para café da manhã de peão mesmo (do jeitinho que eu gosto) ovos mexidos, torradas de pão de fôrma, bacon estaladiço e feijão de tomate (aquele dos ingleses), depois ainda me queixo de estar um boi ehehehe. Agora falando de coisa séria, na farmácia não vendem nada para o romper dos 1ºs dentes? Aqui me indicaram uma pomadinha que alivia imenso a Julinha. Tem calma Livy, são dias complicados quando os dentinhos tã a romper, mas não dura muito, tarda nada ela está ótima novamente e sorridente (agora já não com um sorriso banguelo). Beijos