quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Promoçãozinha...

Oi pessoas! Como vocês estão???

Béinnn! Eu nem sei se cheguei a divulgar por aqui o meu novo blog... não lembo, mas voilà! Vim fazer isso agora.

Tenho alguns dotes culinarios (não estou me gabando, viu?! rs), amo fazer doces (salgados também, mas gosto mesmo é de meter a mão no açucar...) e pretendo voltar para o Brasil e abrir meu "cafofinho açucarado". Espero que dê tudo muito certo!

Enquanto isso, ando fazendo um curso aqui, outro ali e tentando virar mesmo especialista no negocio... rs

Eis que essa semana estava pensando em movimentar um pouco o blog (Doce Sucré) fazendo uma promoçãozinha... e queria saber se posso contar com o apoio (divulgação/participação) docês?!

Fazendo um ligeiro "copiar/colar" do outro blog, leiam o que eu pensei e me ajudem ai, por favor?! Rs
Andei pensando, pensando, pensando... e tava querendo fazer uma promoçãozinha por aqui, mas não sabia o quê, como e nem por quê. Não gosto dessa coisa de me segue que participa, sabe?! Então pensei: posso fazer um concurso de fotos de cupcakes... mas o que eu ia fazer com as fotos? Acho que não seria muito util... dai que resolvi fazer um livro de receitas de cupcakes, e fui procurar se a idéia ja existia por ai e achei esse aqui, e ele é mais ou menos o que eu tinha pensado. Com uma diferença, ele não sera pago... eu editarei um livrinho legal e disponibilizarei aqui, com os devidos creditos das receitas e fotos, claro! O que vocês acham???

Mas oh! O ideal é que as receitas, mesmo que seja de outra pessoa, seja testada por você e que a foto seja de sua autoria, e se não for, que venha também com os créditos da pessoa que pôs a mão na massa, ok?!

E ai, gostaram da idéia?

Dos prêmios... Hummm! Com certeza vai ser uma delicia de ganhar, porque eu quero fazer uma "cestinha" de coisinhas em formato de cupcake. Ja tenho algumas coisinhas, mas isso sera melhor elaborado com o passar dos dias... Quero saber logo o que vocês acham? Vamos participar? Vamos passar a idéia à frente?

Do premiado... Sera aquele que tiver certinho com as suas obrigações, com as 2 regrinhas descritas acima e que tiver a sorte grande (passara por um sorteio). Ou vocês acham melhor por votação da receita e foto? Hummm... Acho que preciso amadurecer melhor a idéia, o que vocês acham?

Pensem dai, e eu penso daqui... E a gente se fala!

Pois eh! Era isso... Conto com vocês!

Beijo grande...

Nenhum comentário: