sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ahhhh, se eu fosse casar na igreja...

Eu não casei no religioso, so no civil... Meu marido e eu não somos muito fãs de festas grandes, e não somos catolicos... Logo, não vimos motivos para tal.

Fizemos uma festinha em casa com os parentes e amigos mais proximos, e foi otimo!!! =)

Mas passeando pela net achei o vestido dos meus sonhos... se eu tivesse o sonho de casar na igreja, toda vestida de noivinha... seria muito ousada, usaria sim esse vestido, mas o calçado teria que ser ESSE, que eu achei um maximo!

[Vi aqui!]

E vocês, o que acharam? As meninas que aqui passam ousariam também? :o)

3 comentários:

Eva disse...

Oi Lila que lindo esse vestido de noiva, e esse sapato que show, adorei muito, fizestes uma ótima escolha. Sabes que achei a noiva parecida contigo.bjo grande e obrigada pela visitinha no meu blog.Um ótimo findi para você e sua família.

Laura disse...

Oi Lila, adorei o post. Eu ainda não sou casada, mas um dia casarei no civil pelos mesmos motivos que tu. Seria muita hipocrisia uma não catolica querer casar de véu e de branco na igreja.
Mas acho que um vestidinho em tom clarinho, lembrando o de uma noiva terei direito de usar, né?
O sapato que tu mostraste é algo, adorei!!!
Beijos

KhmerG ay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.