segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rachaduras nos pés...

Você tem problemas com rachaduras nos pés???

Acho que seus problemas acabaram! =)

Desde 2009, quando estive no Brasil, minha manicure me ensinou um creminho. Desde la eu queria ter compartilhado com vocês aqui, mas sempre tinha alguma coisa e eu não lembrava. Por exemplo agora, desde que eu cheguei do Brasil queria fotografar o material necessario (e milagroso!) para vocês comprovarem como é simples, e sempre a câmera estava descarregada, ou não tinha tempo.... mas enfim... Hoje esta aqui!

Essa receitinha veio de uma das suas clientes, que veio de um dermatologista. A fonte é confiavel e eu testei e aprovei! Testem vocês também e venham aqui me dizer se o negocio fez efeito ou não. Em mim fez sim, e antes mesmo do prazo que deve ser utilizado.

[Agua oxigenada vol. 20, glicerina e ASS - Proporção 1 pra 1]

Como vocês podem ver na foto, são 3 produtinhos, que juntaremos num pote com tampa! Os comprimidos de ASS (Acido Acetilsalisilico) devem ser bem amassadinhos e depois disso, a mistureba deve ser feita. Mistura tudo bem misturadinho dentro do potinho que vocês escolheram. Pra quem preferir, joga tudo no liquidificador até ficar tudo bem misturadinho... O meu foi feito à mão e ficou otimo.

Como utilizar?! Passar durante 1 semana, todos os dias à noite, e calçar uma meia bem velhinha (na verdade pode ser nova, o importante é ser bemmmm folgadinha!).

No outro dia de manhã, quando vocês tirarem a meia, mesmo que não tome banho, favor lavar os pés e ralar com aquelas pedrinhas ou com aquele ralador de madeira, tanto faz! Não se assustem porque a quantidade de pele que sai é muita, mas é normal, visto q ela estava ali mortinha. ;o)

Espero que dê certo com vocês também e que muito em breve se livrem das indesejadas rachaduras!

Beijo gde nocês!!!

Nenhum comentário: