terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha guirlanda VERDE!

Não, minha guirlanda não tem a cor verde, mas é VERDE porque é reciclada. Marina e eu fizemos com o rolinho de papel higiênico... e ai colocamos umas bolinhas pra incrementar a coisa. =)

Pra não ter que usar cola normal e colocar "pegadores" para segurar as pétalas (eu tenho uma menina muito quietinha em casa!), preferi usar cola quente, mas se você quer fazer uma dessas e não tem a pistola, com cola normal também serve, so levara mais tempo pra colar e tera que prender todas as pétalas.
Vi aqui!

2 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Amiga,
Amei essa idéia.
Super bacana e de acordo com os padrões verdes mundiais, né?
Show de bola.
Bjs

Natalia disse...

Como seu bebe cresceu!!! Ela está muuuito linda, dá vontade de apertar hehehe.
Beijos