terça-feira, 23 de novembro de 2010

NeuLash

Esse é um assunto que quase nunca (ou nunca) falei aqui no blog. Não é que eu não goste de maquiagem, é que isso pra mim é comum, apesar de eu AMAR me pintar.

Não precisa ser nada de marca, eu tenho é que gostar do que vou usar e pronto! O efeito tem que ser legal... So isso!

Hoje lendo o site da globo vi um produtinho novo que ta rolando por ai, o NeuLash, que é um produto que promete aumentar o tamanho dos cilios. Dizem que é milagroso, e que em um mês o resultado aparece.

Ainda não esta à venda no Brasil, mas da pra encomendar, se quiser pagar uns impostinhos basicos... Topa?! Então clica aqui pra ver direitinho onde você pode compra-lo!

Ah! Esqueci de falar o precinho do garoto... US$ 150, ou US$ 267 (se comprado no Brasil). Eu adoraria ter um, ja que adoro cilios longos... mas com esse preço, so se papai noel me der... rsrs

Nenhum comentário: