quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um texto, e um desabafo!

Se "Essa é a sua vida. Faça o que ama, e faça isso frequentemente. Se você não gosta de algo, mude.você não gosta do seu emprego, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você esta procurando pelo amor da sua vida, pare; ele estara esperando por você quando começar a fazer as coisas que ama. Pare de analisar demais, todas as emoções tem sua beleza. A vida é simples. Quando você estiver comendo, aproveite até a ultima garfada. Abra sua mente, braços e coração para coisas e pessoas nova. Nos nos unimos em nossas diferenças. Pergunte à proxima pessoa que encontrar qual sua paixão e compartilhe seu sonho com ela. Viaje com frequência; perder-se ajudara a encontrar-se. Algumas oportunidades so aparecem uma vez, aproveite-as. A vida é feita de encontros entre pessoas e criações em conjunto. Então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e vista sua paixão."

Preciso muito começar a fazer coisas que eu gosto, MUITO! São muitas as coisas que sinto falta... Da minha profissão, de alguns lugares, de muitas pessoas. Preciso muito de tudo isso pra viver BEM. Viver mais ou menos, a gente vive. Um dia normal, outro ruim... esperando dias melhores em relação a alguns aspectos da vida. Esperando que 2011 chegue, e acabe logo... que venha 2012 pra ver o que nos aguarda. Vivendo o presente da "melhor" maneira que posso hoje, mas não da melhor maneira, não como gostaria que fosse... Mas a gente vive. :/

Saiu daqui, que saiu dali... =)

3 comentários:

Laura disse...

Lila, espero que tu consigas viver da melhor forma possivel até o retorno a terrinha. Hoje Mme Benedetti disse que queria te visitar um dia desses. Te mandei um email com o contato dela. Beijos

Rossana Fernandes disse...

Baby

Acho que o pior de se morar longe é sentir falta das MUITAS pessoas.

Mas futuramente você verá que esse período foi muito importante pra vc.

Beijos e siga adiante. Você consegue :)

Crys disse...

Minha flor, eu ando numa apatia! Juro, to tentando melhorar, viver um dia de cada vez de maneira feliz.
Tenho perdido tanta gente que eu amo, que a vida leva de maneira precoce, que luto pra não desperdiçar dias felizes. Nem sempre é fácil :/

Mas é assim.

Vi seu post abaixo sobre maquiagem deixa eu te perguntar, você me mandou um deliniador M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O naquela promoção que eu ganhei :B Mas eu fui roubada :/ e NÃO ENCONTRO IGUAL.
Onde eu acho ele? Me socorre? rs

Bem em você e na sua filha LINDA.

:*