terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você ja pensou em fazer somente coisas que gosta? E ja fez algo que não gosta? Demorou pra acabar porque se sentia perdido? Bem vindo ao meu mundo!
Estou aqui ha dias tentando entrar na minha dissertação e não consigo sair do lugar. Nadando e morrendo na praia, é assim que me sinto e fico desesperada, porque queria muito terminar esse mestrado, mas ta tudo tão dificil!
Vou voltar pra outra pagina agora, e tentar mais uma vez focar, ler, escrever, ter idéias brilhantes, mas ta dificil, ta dificil......

3 comentários:

Bruna Trovão disse...

acho que é a pressão por ser "a dissertação do mestrado", mas já já as ideias vem e vc tira de letra, aqui vc escreve tão bem e sem dificuldade...
mestrado em que mestra? rs
depois me conta pq essa eu ainda não sabia!
bjo! e nosso bebê como está?

Fabiane disse...

Fica pensando nisso antes de dormir, ai vc acorda com um monte de idéias.Dizem que funciona, rsrs.
Beijinho

Lú Costa disse...

Olá querida!
Vim retribuir sua visita e dizer que fiquei super feliz, ainda mais com elogio, quem não gosta né?
E aí, já conseguiu dar continuidade aos pensamentos??? Espero que sim! Parabéns pelos estudos, por tanta dedicação e pelo amor ao que você faz!
Não sei se leu meu perfil, mas sou psicóloga, atuei por 8 anos, mas sempre em paralelo trabalhei com artesanto, minha paixão, depois do nascimento da nossa filhinha, não tive dúvida, o desejo de curtir ela intensamente e amor aos trabalhos manuais me fez dedicar de ves a ele! Também amo a psicologia, mas por enquanto, ela tá guardadinha aqui dentro de mim, e tenho feito realmente o que me dá prazer e alegria!
Bjo grande, volte mais vezes!