quarta-feira, 20 de abril de 2011

A espera...

Eu pedi que me esperasse
Você dizia que sim

Pedi que você esperasse
Pra te dar um pouco de mim
Você dizia que sim

Pedi que você esperasse
Pra te fazer feliz
Pra te fazer sorrir
Você dizia que sim

Pedi que você esperasse
Pra te dar AQUELE abraço
Você dizia que sim

Pedi que você esperasse
Pedi pra comer bem
E que se cuidasse também
Você sempre dizia que sim

Pedi que você esperasse
Pra recuperarmos o tempo perdido
E você sempre dizendo que sim

Pedi que você esperasse
E de repente você se foi
Sem o meu abraço
Simplesmente assim

Eu pedi que você esperasse
Mas não foi possivel
A tua hora chegou
E eu fiquei aqui

Eu pedi que você esperasse
E você sempre dizia que sim
Mas o Pai não quis assim

Foi embora o meu abraço
E o tempo foi perdido
E o que me espera agora?
A dor da eterna saudade

Porque eu pedi que você esperasse
Mas o tempo não parou
E te levou de mim...


Como doi a dor da saudade... Essa que é eterna. Que não ouve, não vê, não abraça e nem tem cheiro. Como doi em mim, a saudade de você!

Nenhum comentário: