sábado, 23 de abril de 2011

Sonho de consumo!

Gente, gente, gente!

Acho que a maioria das pessoas que me conhecem sabem que desde pequenina eu AMO trabalhos manuais... e eis que hoje eu descobri a maquina dos meus sonhos!

Entrei no blog da Claudinha e ela estava falando sobre ela. Corri pra ver o video que ela postou... e QUERO UMA!!! Pena que papai noel não existe e eu não tenho dinheiro pra comprar... :/

Aqui na França achei muito cara... Coisa de 400 e poucos (ou muitos dependendo do ponto de vista!) euros. Nos EUA ela custa uns cento e poucos dolares, o que sairia bemmm mais barato. Mas como comprar? o.O

Pra verem do que estou falando, cliquem aqui e corram no blog dela e vejam um pouquinho do que essa milagrosa ai pode fazer por você! Para ver o video, clica aqui!


Beijo gde nocês!

Um comentário:

Rafael Araujo disse...

Muito legal mesmo...
A bronca é que a tinta deve ser uma fortuna!!!
hehehehhehehehe
+ que valoriza muito o trabalho manual... isso é verdade...
=P