quarta-feira, 8 de junho de 2011

Da sessão: EU QUERIA!

Vicio, mania, paixão... chame como você quiser. O fato é que eu AMO sapatos, e andei vendo uns que são simplesmente tudo o que eu queria (Tô falando de sapatos - rsrs - Tem muitas e muitas outras que eu queria muito também, claro!). Eis alguns que eu AMEI do Marc Jacobs:


Não são lindos??? Quero TODOS!

*Tenho alguns posts que ja estavam prontinhos ha muito tempo. Como o blog anda meio parado por falta de tempo, vou soltando os posts ja existentes... Assim, o blog não fica tão abandonado, né?! Beijo grande nocês, obrigada pelas visitas sempre e de sempre, e paciência que jaja acaba tudo do lado de ca e a gente volta a escrever e visitar os blogs pra ver as news, ok?! =***

3 comentários:

Eva disse...

Lindos, lindos, adorei a sandália vermelha, bejinhos, bom dia!!!

ANGELA disse...

ADOREI! DÁ VONTADE DE USAR TODOS!ÓTIMA QUARTA! ANGELA.

Flor disse...

Mulheeer, são lindos! Ta ai uma moça que tem bom gosto, dorei!

saudades de vc!