quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desfiles de DEDINHOS!

Eu nunca tinha visto, e sinceramente não sabia nem que isso existia, mas achei o MAXIMO!


Ja pensou ver seus dedinhos por ai desfilando o esmalte X, Y ou Z ?! Rsrsrs - Eu nunca tinha pensado nisso até ver ontem uma reportagem que me levou aos videos abaixo.


Nail Fashion Week:


Desfile da Colorama:


Desfile da Avon:


Eu adorei o desfile da marca "Avon", achei que eles foram muito melhores e até gostei mais das cores dos esmaltes do que a "Colorama". Esperava mais desse segundo, visto que eles são muito antigos no ramo de esmaltes. Acho que muito mais do que a Avon, né?!

Vocês ja tentaram fazer os dedinhos desfilarem? Nossa! Não é facil andar com a elegância que os "modelos" andam, viu?! rs

Bju grande nocês e um otimo dia! Obrigada pela visita!!!

2 comentários:

kiev gama disse...

Muito estranho.

Frases bizarras relacionadas à "Finger models":
"Nossa minha mao ta muito gorda" "Tenho que malhar mais a mao"
"Fulana mostra tudo numa sessao de fotos da sua mao sem esmalte na Playboy deste mês"

O bom que ninguém leva tombo, mas ao invé de quebrar o salto pode voar pedaço da unha numa "pisada" de mau jeito né?

Reiterando minha afirmaçao inicial, é muito estranho.

Flavinha disse...

kkkkkkkk... Concordo c Kiev! Muito estranho! E o povo num tem mais o q inventar né!? ehehehe... =)