domingo, 18 de maio de 2008

Provas...

Bom, da última vez que escrevi disse que se não conseguisse concentrar nos estudos voltaria a ecsrever... E faz tempoooooo... Acho que eu realmente consegui estudar! Rsrsr.

Aqui, como falei na postagem anterior, é tudo muito diferente para nós brasileiros. Muito mesmo! Se não estuda no dia-a-dia, fica bem difícil, porque depois não se consegue muito bem "recuperar o tempo perdido"...

Fiz provas durante uma semana inteira... 2 ou 3 provas por dia, é muita coisa!

Fazemos provas em salas tipo anfi-teatro e com apenas 5 fiscais dentro de uma sala... eu disse "5". É muita pressão psicológica! Mesmoq ue você não tenha o intuito de filar/colar, dá um nervosismo triste! Ficam andando de um lado para outro, pegam os dicionários para verificar, um fica num andar mais alto olhando a sala de frente... Ô negócio horrível! Bom... chegar, sentar e concentrar... muitooooo tempo!

De modo geral achei o nível das provas fraco, não fáceis, porque eu não costumo decorar... se eu não aprendo, não tem jeito! Algumas bem elaboradas, mas eles colocam perguntas que na verdade não te servirão nunca na vida... como uma das questões, que eu sendo professora teria vergonha de colocá-la: "Os testes X, Y e Z foram criados por quem e em que ano?". Muitas questões do tipo... Coisas que não servem para absolutamente NADA! Mas normal, incompetência nós temos em qualquer lugar do mundo...

Estou muitoooo ansiosa prá saber dos resultados, especialmente porque a 'recuperacão' já é a partir do dia 04/06... Acho que vou ter que estudar algumas coisas novamente, mas sem saber o quê complica... estudar TUDO... é no minimo estressante.

Bom, vou ficar por aqui, e quem sabe escrever algumas coisas mais sobre outras coisas... ;o)

Nenhum comentário: