domingo, 10 de maio de 2009

E a ganhadora do sorteio foiiiiii.......... (???)

Hoje o maridão me convidou pra dar umas voltas por um *lugar lindo, que ainda não conhecíamos e que ele era doido pra ir. Umas grutas e um castelo numa cidadezinha aqui do lado de Grenoble.

Chegando no castelo, vimos que estava fechado e só abriria às 14h, mas ainda era 12h30 mais ou menos. Fomos ver as grutas... E chegando lá, paisagens MARA, sentamos pra ouvir os sons das águas e ai, com a câmera nas mãos resolvi fazer ali mesmo o sorteio... A gravação não ficou boa, vou logo avisando...! O som das aguas ficou mais alto do que a minha voz... Não fiz de novo porque seria marmelada, não vale, né?! :oS

Confiram ai o resultado...

video

1- Não, a minha voz não é assim gasguita, fina, feia (ou não tanto, eu acho...)...
2- Sim, eu esqueci de jogar o chiclete fora... :oS
3- Também concordo que apesar de lindo não foi o melhor lugar pra se fazer um sorteio! Da próxima vez eu já sei!
4- Eu seiiiii que minhas caras e bocas ficaram ridículas, mas eu tinha que postar isso aqui..., né?!


*Falarei sobre isso amanhã, hoje eu só queria anunciar a sorteada e pedir que me envie o endereço.

Parabéns Flor! (O meu marido cortou essa frase na hora da filmagem... Aff! Rsrsrs). Não esquece de mandar o endereço, ok?!

Beijo nocês tudin!!!

5 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Eu não ganheiiiiiiiii
Snifff
Mas ta valendo por que vou ganhar presente assim mesmo...rsss
Ó, esse óculos é mara hein? Lindo!
Bjus

Flores Atiradas disse...

UHUWWWWWWWWL, nunca ganhei nada em sorteio nenhum !
AAI TO FELIZ, ainda mais vindo assim de uma amiga blogueira
ADOREI *_*
lindo seu óculos e LINDO o lugar que vc tava *_*
TO TÃO FELIIIIIIZ
vou mandar o email e ganhar coisas UHUWL *_*

beijooos e Boa semana

Viviane Cavalcanti disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
Foi meu papel que caiu no chão, por isso não ganhei :oP kkkkkkkkkk

Mas tem nada não... Julho tá chegando e eu vou ganhar muitas horas contigo!

(óa, quero um óculos desses, viu?)

Beijossssssssssssssss

Renata disse...

Amei ver vc, é muito diferente da sua foto, que lugar mais lindo.
Gostei muito de sua iniciativa.
Tenha uma linda semana!!!
BJIM
T+

Dri Viaro disse...

que delicia de passei hein!!bjss