domingo, 10 de maio de 2009

Mãe...

...Palavra que Deus inventou, um anjo que à terra chegou... E Deus transformou em mulher!

Essa música me lembra tanto a minha nêga! Porque ela é ESPECIAL!!! Porque ela me faz rir, porque é a melhor pessoa do mundo, porque é forte e guerreira, porque me ensinou a ser quem e como eu sou (e eu não sou uma pessoa má, apesar de ter defeitos, como todos...), porque me mostrou o caminho que eu devia trilhar, porque tá sempre ao meu lado (ainda que o Mediterrâneo nos separe), porque ela me da forças pra seguir em frente, porque sempre tem uma palavra de coragem pra me dizer quando eu fraquejo, por todos os momentos que a gente passou juntinhas na vida e por todos os que eu ainda quero passar..., porque ela sabe ser mãe, porque confia em mim, porque ela diz que quer me ver sorrir sempre, porque..., porque..., porque...!

Tenho milhões de motivos pra achar ESPECIAL, milhões de motivos pra amar e é por isso que eu sinto muitaaaaaa falta, por isso que eu queria tanto estar juntinho hoje (e SEMPRE), por isso que às vezes o meu chão fica longe... Porque A MINHA MÃE é grande parte de mim...

AMO muito e gostaria muito de estar bem pertinho, mimando, fazendo comidinhas (café da manhã na cama, como todos os anos eu fazia), cuidando, dando muito carinho, muito amor...

Encostar a cabeça no peito e chorar, sorrir, brincar de cócegas... Ai que saudades de você!!!

Fazia tempo que eu não chorava de saudades, mas não tem como, tem? Se a falta que você faz dói... Não te ter por perto dói muito!!! Espero que ainda tenhamos muito, mas muito tempo pra vivermos tudo o que paramos na metade.

Um beijo grande no teu coração! EU TE AMO e sinto muita falta de nós!!!

Um dia das mães mais que especial, porque você merece!

Feliz dia pra todas as mamães que passam por aqui também!

Nenhum comentário: