quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consulta médica do mês...

Oiêêê... Sei que disse que o próximo post seria do casamento da minha irmã..., mas não será! Deixo para "um próximo"... rs

Fui ao médico hoje... e advinhem... levei uma esculhambação! Por quê??? Ahhh... sabe q ultrasson que inventei de fazer no Brasil, que nem sequer deu pra ver o sexo (Na verdade o aparelho era tão ruim que nem o bb eu consegui enxergar, acreditam???)? Pois eh! Por esse motivo!

Ele disse que não era pra eu ter feito mais ultrasson, porque isso da agitação molecular e pode ser prejudicial pro bb, apesar de não ser irradiação. Explicou mais um monte de coisas lá... e eu concordo com ele! Se eu soubesse que não ia sequer ver o meu filhote naquele dia, eu não teria feito! Mas a curiosidade que a gente tem de saber sexo (minhe e de todos ao meu redor) e ainda a de ver se ta tudo bem com ele dentro de nós (já que não sinto nada ainda...) foi maior do que tudo!

Ainda coloquei em dúvida a ultrasson que o meu médico havia feito... e sinceramente, o cara sabe do que ta falando, viu?! O de Recife disse que a data prevista para o parto seria 10 de janeiro e o daqui tinha dito dia 21... Aliás, os 2 médicos daqui... porque eu já tinha feito 2 ultras... Pensem no sermão que eu levei!!!

Foi bom pra eu aprender! Espero que as futuras mães que passarem por aqui aprendam também! Não se deve ficar fazendo ultrasson na doida! Não parei prá pensar no quão prejudicial isso pode ser porque no Brasil o normal é fazermos de 4 a 6 ultras... enquanto aqui são somente 3. Na minha cabeça, eu estava dentro dos padrões brasileiros... (Só que no Brasil eles fazem ultras à torta e à direita prá ganhar dindin, porque não são necessárias tantas quanto fazemos..., e elas até fazem mal, como vimos aqui!).

No mais, estamos bem... Ouvimos os batimentos cardíacos do nosso baby! Lindoooooooooooooo e rapidinho!!! =)

Perdi mais peso... Acreditam nisso?! Pois eh! Agora tô com 61 kg... Mas o médico continua dizendo que é normal. E eu seguindo o que ele tá dizendo... rs

Mês que vem teremos a outra ultra... Vamos ver se nessa dará pra ver o sexo do nosso bb... Se não der, fazer o que?! Que venha com MUITA saúde!!!

Um beijo grandeeeeee nocês!!!

*Mais uma fotinho da buchuda aqui... (=

[Bb com 18 semanas...]

Um comentário:

Crys disse...

Gente que coisa, não sabia dessa da ultra não ! Ainda não deu pra ver o sexo ? Olha que danado, ja ta querendo dar trabalho !! (no bom sentido rs) ..
Você ta LINDA de maaaaaaaais ..

Beijos nos dois