domingo, 5 de dezembro de 2010

Em ritmo de NATAL!

Ola pessoas! Tudo bem por ai?

Por aqui ta tudo otimo... tirando a parte que ja estamos em ritmo de natal e eu estou longde da 'family'... tudo caminhado.

Por aqui pela cidade ja tivemos os primeiros dias de NEVE (ainda esta tudo branco...), e a feirinha de natal da cidade ja começou. \o/

Tive muitas saudades de alguns amigos que estiveram conosco no ano passado, da minha mãe que chegou no dia em que a feirinha acabou e também saudades de Marina no meu bucho. A parte boa disso tudo é que foram os amigos do coração e a minha mãe, se foi a gravidez e ficou a minha pequena que jaja estara com 1 aninho de vida. Ô como é bom tê-la por perto!!! E como eu AMO essa parte de mim!

A gente se diverte juntas. A gente se ama visivelmente... Somos cumplices, amadas e amantes. rs

Nos dançamos juntinhas, pintamos, gritamos... e é tudo tão bom! Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ser mãe, e ainda mais de uma criança tão especial quanto a minha MARINA!

E vocês, hein? Muitos amigos secretos rolando por ai??? Poxa, eu não participo de nenhum ha anos. :/ - E por falar nisso, vocês conhecem o blog tudo por 1,99? La a Rôf ta fazendo um amigo secreto e eu acho que vai ser bem legal... Por que vocês que estão no Brasil não participam? Eu queria muito participar. Adoro essa coisa de receber presentes via correios, mas acho que o envio internacional não é muito barato, e logo... não acho que os participantes queiram esse gasto extra. Nada não, ano que vem tem mais natal e quem sabe eu não possa participar, né?! Passem la e participem!

Acho que era isso...

Beijo gde nocêse um domingo MARA! ;o)

Nenhum comentário: